A Paz Irmãos! 

Sabe, tempos atrás, eu andava um pouco triste, pois não havia ninguém que compartilhasse o Amor de Cristo comigo. Na verdade, eu digo, amigos cristãos... entendem? Eu tenho amigos que só falam coisas mundanas, como essa onda de 'ficar e blá, blá blá' e quando eu tento falar de Deus, eles dizem 'Hum'. Mas pelo menos eu plantei uma sementinha, não é! 

Vemos jovens cristãos, vendo a Igreja como um clube social, isso é errado; a Igreja tem que permanecer unida sempre. 

Já faz um tempo, que eu busco a Deus que me mande uma amiga ou amigo, que seja conforme o seu coração. Seja também, conhecedor da Palavra de Deus. Foi quando eu estava no UBEBLOG http://www.ubeblogs.com.br , e uma menina estava no bate-papo da página, e começamos a conversar, era então uma menina concentrada nos caminhos de Deus. Começamos a falar da Palavra, e vi que as nossas ideias batiam. Então, descobri que ela também, orava por uma amiga em Jesus. O Senhor moveu a sua mão, de um pedido que do RS, foi para SP. Hoje somos muito amigas, pela internet trocamos emails, mas um dia vamos nos conhecer ao vivo, e sermos juntas instrumentos de Deus, para falar do seu Amor. Fora que, depois disto, também conheci jovens cristãos, e trocamos ideias, somos unidos em Cristo.

O Senhor, ouve as orações, nunca se esqueçam. O Senhor tem 'O' melhor preparado para cada um de nós. Sejamos pacientes em Cristo. Tudo tem seu tempo certo. 

Somos jovens ainda, vamos usar essa alegria de viver, para falar em nome de Jesus Cristo! 
Começando com...-Oi! ...e com isso, plantando as sementinhas nos corações das pessoas. 

Os jovens e adolescentes, muitas vezes, não se guardam, e o inimigo, quer estimular que eles, e principalmente os que são de Cristo, caiam em um profundo abismo. 

Mas, vamos nos manter firmes na fé em Cristo Jesus, crentes que Ele nos ama moooito! 

Abraços, Luh 


1 Comentários:

Ezequiel Domingues dos Santos 28 de setembro de 2012 15:53  

Que bonito agir de Deus !

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.