"Vou clamar e descançar, quando a aflição quiser me tocar, posso crer que escutas quando eu chorar."

"Se você for fiel ao Senhor, o Nosso Deus, e deixar que Ele guie seus passos; Ele fará prosperar todos os seus caminhos. Não tenha medo meu filho."

Meus olhos ardem em lágrimas, ouvindo, escutando, vislumbrando, falando a Tua Palavra. Ouvi-me Senhor na minha angústia. Ouve a minha oração. A minha síplica.
Adonai, quão grande é Tu! O Senhor me vivifica. Restaura o meu ser. Sem o Senhor, sou apenas um cadáver sem vida, sou pó. Adonai, és a minha fonte de vida. O Senhor faz deitar-ne em pastos verdes. Adonai acalma a minha alma. Adonai, eu não sou nada. Tu és tudo. Como um leão, eu tenho a força que o Poderoso de Israel me dá. Posso estar abatido, mas destruído não serei. Aquele que está ao meu lado, é bem mais forte do que eu. 


 Paz a Todos, Luana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.