A Paz do Senhor! 


Hoje, vim falar para meus amigos irmãos, serem firmes na fé. 
As tentações do mundo, são insistentes. Mas vamos nos guardar a Deus, certo!
O inimigo, quer mandar muitas delas para te fazer desistir do caminho do nosso Deus. Mas nós somos a Geração Eleita, e continuaremos a marchar por esse único caminho, que nos leva, a Jerusalém Celestial. 

Jovens e adolescentes, permaneçam firmes em Cristo Jesus. Pois as aflições do justo são muitas, mas Deus, o aliviará. 

Busquem ao Senhor, em todo o tempo... 

Ás vezes, eu fico um pouco triste, porque quando quero falar do Amor de Deus, o mundo nos rejeita, e nos olha como se nós tivéssemos cometido um pecado grave. Mas está escrito na Bíblia que nós somos nascidos de Deus, e somos rejeitados pelo mundo, porque não somos dele. 

Nós pertencemos a Deus, e a única coisa que eu desejo, cada dia mais, é Amar a Deus, com todas as minhas forças. Até o fim, depois do fim, eternamente. Amém. 

Esses dias, eu estava orando a Deus, e pedi que Ele mandasse alguém, como minha amiga, mas que andasse nos caminhos d'Ele. Pois não estava fácil, eu sabia que não ia ser. Porém, eu orei a Ele, e Ele ouviu a minha voz. Pouco tempo depois, me mandou uma grande amiga, cristã, e firme nos caminhos de Deus. E que por conhecidência, também havia pedido a mesma coisa que eu. 
 E quando eu busquei ao meu Deus, as minhas forças se renovarão. E quando eu vi que Deus me ouviu, em tão pouco tempo, eu me emocionei, me pus a adorar... e me lembrei da Palavra... "Peça e lhe será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta lhe será aberta. Pois todo que pede recebe, e o que busca encontra, e aquele que bate, a porta será aberta " 

Deus sempre escuta a sua voz, quando você clamar a Ele, pode ter certeza que todas as atenções dele, se voltarão a você. Porque Ele te ama. 

Que Pai não gosta de um abraço de um filho? Que Pai não gosta do amor do filho, e que o filho esteja sempre com Ele? Chegue-se mais perto dele, não para pedir, mas para agradecer, para ama-lo, e dizer o quanto Ele é importante, para sentir o quanto de amor ele tem para você. 

________________________________________________________________________________

JOVENS!!! Essa é a hora, vamos nos unir, e dizer NÃO ao mundo, e SIM para Jesus Cristo!!! 

A Paz a todos, fiquem com Deus, Luu'h

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.