Não podemos Explicar


Não Posso Explicar

Heloísa Rosa

Não posso explicar teu
Grande e doce amor por mim
Vai além do que eu posso imaginar
Tua morte ali na cruz, provou esse doce amor
Como eu viverei sem ti?

Nem o céu e nem o mar
Podem expressar o que sinto
Nem o céu e nem o mar
Podem calar a minha voz

Jesus eu te amo...



Nós não conseguimos explicar o Grande amor, que o nosso Jesus tem por nós.
Ele tudo na nossa vida, é a Razão do nosso Viver.
Ele morreu por nós, lá na Cruz.
Morreu para nos dar a Vida.

E ressucitou... agora, vamos Te adorar em Espírito e em Verdade.

Senhor, não fomos nós que Te escolhemos, mas sim, o Senhor nos escolheu. Então que se cumpra a Tua vontade em nossas vidas, Pai Querido...

Se nós estamos aqui, é porque a Tua misericórida, se renova a cada amanhã.

Espírito Santo, fique a vontade...

Somos a Geração Eleita... Jesus nós Te amamos!!!

Nada pode calar a nossa Voz para Te adorar!

Jesus nós Te Amamos!!!!!!

Paz ao Senhor a todos! Luuh's

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.