"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem seu o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. " Isaías 59.1

Amar Jesus...

Não é só você dizer da Boca para fora, mas como diz na Bíblia, em Espírito e em Verdade.

Nos últimos dias, eu venho pensando, no Amor de Deus, que Jesus tem conosco, e me lembro dos muitos jovens que estão por aí perdidos; então, que me recordo, que Jesus, me salvou, quando eu estava em um profundo abismo, foi Ele que jogou suas cordas de Amor para me socorrer. Ele morreu para me dar a Vida... Ele ressucitou, agora quero, viver para Ele!

Mas como uma adolescente, o caminho não foi nada fácil. A cada dia o mundo quer tentar me derrubar. Mas então eu me lembro de Jesus, e Ele guarda o meu coração, me revesti com seu Amor.

Comecei esse pequeno projeto em outro Blog, mas hoje, Graças a Deus, consegui, ampliá-lo, e se tornou Idependente.

Gostaria de levar, um pouco disso, ao conhecimento dos jovens.

 Eu escrevo aos jovens e adolescentes, ou até, para qualquer idade que lê está lendo isso:

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem seu o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. " Isaías 59.1 

Não tenha medo de falar com Deus. Não tenha medo de se abrir para Ele. Ele te ama.
Antes, eu estava aos prantos em um lago de angústias. Então eu abri meu coração para Jesus, e Ele me acolheu, me sustentou, me amou.

Hoje, eu mergulho em mananciais de alegrias, eu mergulho na unção do Senhor. Amém!

Você que lê isso!

Deus sabe das Tuas lutas, e ve o teu choro. Mas chegue para Ele e diga: Senhor, ouvi-me!

Chegue com todo o teu coração, e diga tudo à Jesus. Ele quer te abençoar, Ele quer cumprir todas as Promessas em sua vida. Ele quer ser seu Amigo.

Meu Melhor Amigo, é o meu Senhor Jesus Cristo! O meu BFF, haha.

Mas falando sério, Jesus Te Ama, e quando te achegares à Ele, Ele se achegará, e Te ouvirá.
Agora me lembro, no que está escrito na Palavra de Deus:

 "E EU VOS DIGO A VÓS: PEDI, E DAR-SE-VOS-Á; BUSCAI, E ACHAREIS; BATEI, E ABRIR-SE-VOS-Á; PORQUE QUALQUER QUE PEDE RECEBE; E QUEM BUSCA ACHA; E A QUEM BATE ABRIR-SE-LHE-Á. E QUAL O PAI DENTRE VÓS, SE O FILHO LHE PEDIR PÃO, LHE DARÁ UMA PEDRA? OU TAMBÉM, SE LHE PEDIR PEIXE, LHE DARÁ POR PEIXE UMA SERPENTE? OU TAMBÉM, SE LHE PEDIR UM OVO, LHE DARÁ UM ESCORPIÃO? POIS SE VÓS, SENDO MAUS, SABEIS DAR BOAS DÁDIVAS AO VOSSOS FILHOS, QUANTO MAIS DARÁ O PAI CELESTIAL O ESPÍRITO SANTO ÀQUELES QUE LHO PEDIREM?" Lucas 11. 9 - 13

Aleluia! Entrega teus caminhos á Deus, e Ele tudo fará!

Tudo tem o seu tempo, não se precipite, Deus sabe todas as coisas. Há para Deus um tempo determinado para tudo. Tenha bom ânimo, levanta, caminhe, sonhe, alcance!!!

Meu querido, minha querida, Jesus te ama!!!

Agora, fale com Deus, tira todo peso do teu coração... aceita a Jesus Cristo, e Ele te salvará!

Porque Ele já te salvou, lá na cruz, só resta você o aceitar!

Ele está ansioso esperando Te encontrar, Ele te acolherá com o seu imenso Amor! O VERDADEIRO AMOR É DE JESUS CRISTO!


Amém! Amado, não deixe para amanhã. 'E EIS QUE SOBRE VÓS, ENVIO A PROMESSA DE MEU PAI; FICAI, PORÉM, NA CIDADE DE JERUSALÉM, ATÉ QUE DO ALTO SEJAIS REVESTIDOS DE PODER.' Lucas 24. 49

                                                             
                            Ele está te esperando, tome uma atitude!
       
                   Jesus Cristo, simplesmente TE AMA, com o Amor mais Forte do que a morte!
    
                                  Que a Paz do Senhor, habite em vós, Amém!

                   


                                                                                                       By: Luuh's



3 Comentários:

Última hora 12 de julho de 2012 13:54  

Glória a Deus, uma benção.

elilian kim 29 de maio de 2017 12:57  

É tudo que eu quero Jesus Cristo em minha vida

elilian kim 29 de maio de 2017 12:57  

É tudo que eu quero Jesus Cristo em minha vida

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.