Acompanhado por Ele

"E ainda será melhor que Ele mesmo nos acompanhe . Era por causa desta companhia que Davi andava alegre, mesmo quando estava no Vale da Sombra da Morte. Móises antes queria morrer a dar mais um passo sem o seu Deus. (Êx. 33.16) .
 Ah, meu irmão! Se Ele nos acompanhar, o que teremos de temer, mesmo que dez mil venham contra nós? (Salmo 3.5-8). Mas, sem Ele, cairão os soberbos entre os mortos (Isaías)" 10.4

Eu, pela minha parte, já estive várias vezes na luta, e se ainda estou vivo  é pela bondade d'Aquele que é o Sumo Bem. Não tenho por que me gloriar do meu valor, ou de minha coragem. E se o leão nem o urso me devoraram até agora, espero que Deus nos livre de qualquer filisteu incircunciso que venha ao nosso encontro que  venha ao nosso encontro nesta jornada. (O Peregrino, pág. 297 - 298) 

1 Comentários:

Regina Aguiar 25 de julho de 2012 11:48  

MUITO BOM SEU BLOG ACHEI UMA BENÇÃO TE SEGUINDO ,QUE DEUS TE ABENÇOE..BJOCAS.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.