Um Objetivo

Paz ao Senhor! Amém!!!


Existem poucas pessoas que conhecem o amor de Deus.
Eu quero falar sobre esse amor, e tentar cativar o público jovem.

Porque muitas vezes, vemos no mundo real, que somos iludidos, e que muitas adolescentes, são depressivas, se automultilam, e muitas vezes morrem, por coisas vãs, e perdem a vida, e a alegria de viver tão cedo.

Talves elas não saibam, que existe um maior amor.

O amor de Deus. O Verdadeiro Amor.

E que Jesus Cristo morreu por nós, por mim e por você, pelo o mais puro e sincero amor.

Eu sou uma garota, aceitei Jesus, á pouco, mas entendi que a minha vida só tem sentido se sentir a Presença do Espírito Santo em todos os momentos da minha vida.

Quero falar para as pessoas, escrever, louvar, adorar com todas as minhas forças ao meu Maravilhoso Jesus!


           Nunca se esqueça:
                                                
                                                     Jesus Te Ama!
                                                                                          Foto


                                                                                        By: Luuh's
                                                 

0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © Luz do Mundo Teen 2010. Blogger Theme by NymFont.